"UMA VEZ POR ANO, VÁ A ALGUM LUGAR QUE NUNCA ESTEVE ANTES."

 

Dalai Lama

DESTINOS

11
a
14
outubro
 
 
Passar o feriado com sol , natureza e  praias de águas calmas só no  Saco do Mamangua -Paraty -Mirim

Paraty Mirim - RJ

O Saco do Mamanguá está situado ao sul de Paraty-Mirim, fazendo parte da área de proteção ambiental (APA) do Cairuçú. O acesso é feito de barco, o que proporciona um belo passeio. É considerado o nosso fiorde tropical, porque tem a configuração de um fiorde norueguês. Trata-se de um braço de mar que entra em linha reta terra adentro com 8 km de extensão por aproximadamente 1 km de largura, com montanhas altas de ambos os lados, rios com cachoeiras e praias desertas de águas cristalinas, formando um visual deslumbrante.

Uma das montanhas mais altas é o Pão de Açúcar, com altura de 400 metros. O acesso é feito por uma trilha no meio da mata atlântica, onde se pode desfrutar da beleza da vegetação nativa da região, além da vista total do Saco do Mamanguá ao chegar no topo; o visual lá de cima é de tirar o fôlego.

7 cachoeiras01.jpg
20
outubro
 
 
Trilha das 7 cachoeiras - São Luiz do Paraitinga
com café da manhã e almoço de fazenda.

São Luiz do Paraitinga- SP

O passeio será feito em uma antiga fazenda de café, em Catuçaba, que oferece aos visitantes belezas naturais deslumbrantes. Nas trilhas da fazenda você encontrará refrescantes piscinas naturais, sete cachoeiras de até 40 metros de queda e para finalizar um espetacular mirante que permite uma visão deslumbrante do cenário de serra da região (passeio de nível médio: 7km).

14
a
18
novembro
 
 
Esta é a chance de conhecer os canyons brasileiros e conhecer a cultura gaúcha. -Aparados da Serra - RS

Cambará do Sul - RS

A cidade preserva ainda ruas arborizadas, antigas casas de madeiras e a tranquilidade típicas de comunidades rurais, apresenta clima bucólico e abriga em seus limites os maiores canyons do país, entre eles: Itaimbezinho, Fortaleza, Churriado e Malacara. Com até 900m de altitude, começaram a se formar há pelo menos 130 milhões de anos, devido a precipitação de lavas, as bordas afiadas e seus paredões simétricos, parecem ter sido aparados a faca, origem do nome Aparados da Serra

14
a
18
novembro
 
 
Um lugar pouco explorado, por isso se torna incrível -Camaratuba - João Pessoa -PB

João Pessoa - Paraiba

O ano, o dia, o sol, chegam primeiro na Paraíba ...

Se você queria um motivo para ir a Paraíba, aqui vão vários: João Pessoa é a segunda cidade mais arborizada do mundo e uma das melhores cidades do Brasil para se viver. Na Paraíba encontramos a melhor culinária nordestina, em João Pessoa fica o conceituadíssimo restaurante Mangai. A espetacular Reserva Ecológica do Rio Mamanguape, uma área de relevante interesse ecológico devido a  concentração de mangues, o Projeto Peixe Boi voltado a preservação do dócil mamífero, reservas indígenas, o Circuito das Nascentes e a Foz, onde pode-se mergulhar e apreciar a beleza ímpar do local.

28
a
01
janeiro
 
 
Quem disse que Minas não têm mar? - Capitólio - MG
Um dos roteiros mais visitados deste ano.
 Réveillon em  - Capitólio-MG

Capitólio - MG

Engana-se quem acha que em Minas não tem mar ! Em Capitólio, a represa de Furnas brindou a região com um gigantesco lago de água verde-esmeralda - uma verdadeira praia para quem está a 600 quilômetros do litoral.Para se ter uma idéia do tamanho do lago, em seus contornos ele alcança em torno de 32 cidades, e tem a maior marina de água doce das Américas. 
O cenário é emoldurado, ainda, por cânions que chegam a 70 metros de altura, além de grutas e cachoeiras , a da Lagoa Azul é o cartão-postal. Para apreciar o conjunto, a melhor opção é fazer um passeio  de barco e sentir a imensidão do lago e ver seus atrativos de perto.. 

28
a
01
janeiro
 
 
A cultura do sul é riquíssima com sua arquitetura, gastronomia e natureza -Réveillon em São Francisco do Sul- SC

São Francisco do Sul - SC

A história da cidade começa em 1504, época do Brasil recém-descoberto, quando aportou em suas terras uma expedição francesa, sendo recepcionada pelos amistosos Índio Carijós que já habitavam essas terras.

    Além da descoberta e do legado francês que consagrou São Francisco do Sul como a terceira localidade mais antiga do Brasil e a primeira de Santa Catarina, encontram-se também no município, traços da cultura espanhola, africana, indígena e principalmente portuguesa, que fascinam moradores e visitantes.

guaraqueçaba02.jpg
28
a
01
janeiro
 
 
Nosso roteiro exclusivo, a oportunidade de conhecer mais de 3 biomas em uma grande reserva -Réveillon em Guaraqueçaba - PR
O melhor roteiro ecológico do Brasil

Guaraqueçaba PR

Guaraqueçaba está localizada no centro de um mar de florestas e áreas de preservação. Dentro do município existem três unidades de conservação: O Parque Nacional de Superagui, a Área de Proteção Ambiental (APA) de Guaraqueçaba e a Estação Ecológica da Serra Negra. Todo esse verde fez com que fosse considerada juntamente com o Lagamar como o melhor destino ecológico do planeta (fonte: revista Condé Nast Traveler) e a primeira cidade a ser considerada Reserva da Biosfera da Mata Atlântica no Brasil pela Unesco.

23
a
27
janeiro
 
 
Um sonho!!! Onde todos os brasileiros precisam conhecer - Fernando de Noronha - PE

Fernando de Noronha - PE

O Arquipélago de Fernando de Noronha pertencente ao estado brasileiro de Pernambuco, é composto por vinte e uma ilhas numa extensão de 26 km², tendo sua maior e principal ilha, como a única ilha habitada do arquipélago que também leva o nome de Fernando de Noronha. As demais ilhas do arquipélago estão contidas na área do Parque Nacional Marinho e são desabitadas, só podendo ser visitadas com licença oficial do IBAMA.

23
a
27
janeiro
 
 
Como dizem Jalapão é "Bruto e é isso que o torna um paraíso -Janeiro no Jalapão - TO

Palmas- TO

A cada ano, cresce o número de brasileiros e estrangeiros que se aventuram rumo ao Norte do Brasil em busca desse, que já é um dos principais destinos do ecoturismo do país. A maioria dos atrativos está localizada nas cidades de Mateiros, Novo Acordo, Ponte Alta do Tocantins e São Felix do Tocantins. Em meio a 34 mil km² de paisagem árida, a região é cortada por uma imensa teia de rios, riachos e ribeirões, todos de águas transparentes e potáveis.

BIOTRIP

VIAGENS ECOLÓGICAS desde 1989

biotrip@biotrip.com.br

tel:  (11) 2366-3476

       (11) 95461-9547

whats.jpg
CNPJ 23.776.780/0001-61
© 2017 | Todos os direitos reservados Biotrip Ecoturismo
foto elo.png
hipercard.png

Formas de pagamentos:

*Cartão de crédito e débito

foto visa.jpg
foto matercard.png
Parceiros

Siga-nos! 

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle